segunda-feira, 27 de abril de 2015

Caixinhas por assinatura: como escolhi qual assinar e review da minha NatimusBox de abril

Olá!

Vocês já devem ter ouvido falar desse esquema de caixinhas que você assina e recebe produtos surpresa todo mês, né? Pois é, parece ser super popular, mas eu custei a descobrir! Kkkk

Entre vídeos bizarros e coisas sem noção eu também assisto coisas de menininha no YouTube, tipo tutoriais de maquiagem. Aí há alguns meses eu me deparei com vídeos das blogueiras que eu costumo assistir abrindo suas caixas mensais de produtos de beleza. A princípio foram vídeos dos EUA, então quando fui procurar saber das caixas elas não estavam disponíveis pro Brasil, só a GlamBox e a GlossyBox (sendo que a GlossyBox foi descontinuada).

Bom, me interessei porque adoro produtos de beleza e adoro surpresas então fui pesquisar mais sobre minhas opções no Brasil. Tenho que admitir que fiquei meio obcecada [kkkkk] Gastei pelo menos dois meses só em pesquisa porque não estou com money sobrando e queria gastar em uma assinatura que as chances de eu realmente gostar eram maiores. Foi aí que fiquei sabendo da NatimusBox, assistindo aos vídeos da Catarine do Nada Perfeita.

Então vamos lá: como funciona a NatimusBox?

Entra no site da Natimus Beauty. Lá você pode comprar diversos produtos das marcas Avon, Jequiti, O Boticário, Eudora, Koloss e Natura. Igual com revendedora que te mostra aquelas revistinhas só que mais prático. Adoro praticidade.

No site você pode assinar a NatimusBox em duas versões: Soft (entre 3 e 4 produtos) ou Premium (entre 5 e 6 produtos) com opções de assinatura mensal, bimestral, trimestral e semestral. O bacana da NatimusBox é que os produtos são todos “full size”, ou seja, nada de amostras. Você até pode receber amostras, mas isso vai ser um mimo a mais, nunca um dos produtos principais. Quando pesquisei as caixinhas o que mais me desanimava (por exemplo na GlamBox) era ganhar, na maior parte, amostras.

Além disso, você preenche um “perfil de beleza” quando assina, de modo que os produtos são selecionados com exclusividade para atender ao seu perfil. Assim, as chances de os produtos te agradarem são bem maiores.

Já assino a NatimusBox há dois meses e tenho que dizer que to super satisfeita, principalmente com o atendimento! Aí hoje resolvi mostrar o que recebi na caixinha de abril, vamo lá?



1. Loção para corpo Avon Naturals Erva Doce e LavandaO cheiro é maravilhoso! Eu sou muito ligada ao olfato e o cheiro é como diz na embalagem: revigorante. Além disso, a sensação na pele é muito suave.

2. Sabonete em creme suavizante para o corpo Nativa SPA Violeta e Peônia (O Boticário) - mais uma vez o cheiro é ótimo e a textura é muito suave.

3. Loção adstringente para pele oleosa e com acne Natura Faces - é o "passo 2" do kit antiacne Natura Faces. Estou gostando bastante do resultado, controla a oleosidade sem ressecar.

4. Fluido hidratante para pele mista a oleosa NEO Essens fps 15 Dia (Eudora) - estou apaixonada por esse hidratante facial! Normalmente tenho problemas porque mesmo que o hidratante seja especialmente feito para pele mista e oleosa, meu nariz e queixo acabam oleosos depois de poucas horas. Mas não com esse! A pele fica suave e hidratada e nada de oleosa mesmo depois de um longo dia! E mais: suaviza os poros.

5. Aquarela Blush Compacto cor Coral 2 (Natura) - eu sempre prefiro blush cor coral e o meu tinha acabado então acertaram na mosca! A textura é muito boa.

6. Fixador para sombra Shine Mix Koloss - eu nunca tinha usado um fixador e sempre quis experimentar, mas sabe quando é aquela coisa que você esquece de comprar ou acaba sempre dando prioridade pra outras coisas? Pois é... Nunca mais vai acontecer! Faz uma super diferença na riqueza das cores e na durabilidade da maquiagem.

7. Amostra do perfume Lily (O Boticário) - como eu disse, você recebe amostras, mas meus seis produtos já foram listados acima, esse foi um mimo! Eu adoro perfumes e na minha caixinha de março já tinham mandado uma amostra de perfume também, fiquei super feliz! Por mim podem mandar uma por mês! [kkkkk] O Lily é docinho, por isso é pra passar pouco senão fica enjoativo, mas uma delícia.

Então é isso, meu povo e minha pova! Vou passar a mostrar sempre as minhas caixinhas e fazer comentários dos produtos pra vocês aqui. Lembrando que como a gente preenche um formulário de beleza cada caixinha é exclusiva, então a sua dificilmente vai vir igual à minha.

Beijunda, boa segunda!

3 comentários:

  1. Oi Erica, tudo bem?
    Que delícia ver tua resenha e saber que tu aprovou nosso serviço de Assinatura NatimusBOX, fico muito contente viu!! Dessa maneira, toda equipe fica motivada a continuar com esse trabalho e a melhorar a cada vez mais.
    Você sabia que agora temos mais dois modelos de NatimusBOX? É a Makep-UP e a Homem. Uma destinada exclusivamente aos amantes de maquiagem, só tem make e acessórios pra make e a outra destinada ao público masculino.
    Quando puder dá uma passadinha lá na loja, tem cupom desconto no menu da loja se você quiser.
    Um beijo e muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Eu dei uma olhada siiim! So que no momento esotu fora do pais por isso ainda nao renovei minha assinatura da caixinha... Mas estou sempre ligada, assim que voltar entrarei em contato com certeza! Beijos!

      Excluir
    2. Oiê!
      Erica que bacana!! Amo viajar, sempre que posso viajo o mundão também, montei até um blog contando as minhas aventuras neste mundão de meu Deus rsrs apesar de eu ter pouco tempo de atualizá-lo, o Instagram @reeduviaja está mais recheado das nossas andanças por aí, qdo puder, confere lá!
      E quando voltar às terras tupiniquins, faça-nos uma visita e volta a ser nossa NatimusGirl <3 :)
      Um beijo e tudo de bom!

      Excluir